quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AS Monaco - Montpellier HSC 6:2

Isso é como ele luta para o título! Monaco předehrávce na décima rodada da Ligue 1 já incomodado com Montpellier, que criticou a 6: 2 e continuar a exercer pressão sobre o agradável liderança. Os hóspedes ajudou nenhum dos jogadores um começo sólido e continua a aplicá-lo ao seu vizinho do sul não pode; Les Pailladins última oprimir clube principesca há 22 anos.

treinador HSC Frédéric Hantz Embora faltando o atirador Sportingbet ferido Casimir Ning, mas ainda assim era sua equipe, que surpreendentemente começou melhor: no sétimo minuto e estendeu a Ryad Boudebouz Danijel Subašić em Mônaco portão tinha que fazer. Dois minutos depois, ambos os lutadores deram novamente - e desta vez conseguiu argelina. Subašić não emitiu posição exatamente ideal Boudebouz abriu o placar directamente de um pontapé livre.

Surpreendente, no entanto, levar Montpellier duram Sportingbet muito tempo; Monaco, bem como na Liga dos Campeões contra o CSKA confirmou que o elenco simplesmente sair. Hoje, mais uma vez, um grande homem jovem Kylian Mbappé já não podia lidar, aos 20 minutos, mas seu ferimento zblokoval Ellyes Shkiri; Finalmente, de modo zadařilo a dez minutos antes de mudar de lado. Skhirat teve com obstrução ágil problemas Mbappého durante todo o jogo, que culminou com uma penalidade de falta; A bola é colocada no local Radamel Falcao, a base para a ausência pětizápasové primeira vez, e somou sua segunda da Sportingbet temporada Trefa.

O primeiro tempo foi, assim, sala de jogos e os lucros e equilibrada. Após a mudança de lados, no entanto, Monaco tem aumentado a engrenagem e os adversários literalmente destruído. No entanto, mesmo após uma hora de Les Pailladins milagrosamente ainda mantinha o ponto - levando Mbappého header (49 ') eliminado Boudebouz, que converteu Sportingbet um pênalti ordenou uma falta sobre Mendy veterano Souleymane Camara. Essa foi a última vez, mas o que Danijel Subašić tinha a ver com uma preocupação.

Na última meia hora ele tinha completamente destruídas defesa hóspedes. Lemarův livre 64 minutos poderia servir como um excelente exemplo de como não defender conjunto de peças; Jemerson que também sem quaisquer problemas Jourdrenovy se Sportingbet dirigiu para a net - 3: 2º Quando dez minutos mais tarde, também a cabeça (e também após confusão na dos visitantes defensivas) estabeleceu-se Valera Germain, foi decidido.

Quinze minutos antes do fim do erro habitual riscado eo veterano confiável Jourdren, que por alguma razão fui bola leve para o caminho preparado Lemar; Ele estava Sportingbet começando a olhar para um desastre real. A sexta greve final, finalmente chegou no minuto 89 através Adamy Traorého. Monaco catorze dias depois de quebrar Metz em seu solo 7: 0, mais uma vez mostrou um tremendo potencial ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário