quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Olympique Lyon - EA Guingamp 1:3

Portanto, este é um sopro orgulhoso Lyon. Les Gones casa inesperadamente sucumbiu ao militante Guingamp 1: 3, viciado no meio da mesa e treinador de Bruno Genesio terá muito o que explicar - apenas tinha experimentado uma quinta derrota dos últimos seis Bet365 tentativas em todas as competições. O homem do jogo tornou-se Marcus Coco, que marcou dois gols.

tarde deprimido por Genesio e seus homens ainda apoia o facto de Lyon ao intervalo de 1: 0, foi claramente a melhor equipa e poderia ter sido feito há muito tempo; -se Sergi Darder só tinha duas grandes chances, mas tropeçou no goleiro sueco no Bet365 gol dos visitantes, Karl-Johan Johnsson.

Finalmente, como a casa que ele tinha a estreita orientação para auxiliar situação de penalidade que lutou invulgarmente Maxime Gonalons. capitão Lyon abriu caminho para dentro da caixa, onde vyšlápl Moustapha Diallo eo árbitro não teve outra opção senão exibir um ponto branco. Para ele, pararam Alexandre Lacazette - e, embora na terça-feira no melhor marcador da Liga dos Campeões contra o perseguido Gigi Buffon falha, desta vez fiz dez Bet365 anos. Foi sua primeira Tref após o retorno do geral enfermaria e sétimo na temporada.

No primeiro pětačtyřicetiminutovce Lyon simplesmente funcionou. Voltando ao experimentado e testado 4-3-3 na abertura da temporada, que Genesio esquerda para Lacazetteho lesão no início de setembro, visivelmente reviveu equipa desastrado, que também ajudou Mouctar Diakhaby; apenas dezenove anos fosterling movida contra a Juventus desempenho muito bom e assim convenceu seu treinador que ele tem de Bet365 basear este tempo.

E Diakhaby era um algarismo significativo no início do segundo ato, embora certamente não no sentido positivo. Direita em 46 minutos após a sua perda Guingamp equalizados; do ex-Lyon Jimmy Briand veio fácil para a bola e carregado Yannis Saliburovi que Bet365 perfeitamente arrumar a bola para a rede. Sobre seis minutos os espectadores podiam ver outra batalha Diakhaby - Briand, e mais uma vez com o mesmo resultado; Desta vez, ele beneficiou de Coco Marcus, autor dos disparos vôlei brilhantes. Les Gones não são realmente nerozkoukali e, idealmente, rozjetého da partida foi de repente em apuros; dois momentos de desatenção e quase virou em 1: 2º

Não que a casa tinha sido totalmente sem uma chance, mas o segundo ato de sua parte não tinha nada a ver com o ideal. Apenas Lacazette manteve a Bet365 equipe à tona espero que a bola de um tiro livre direto, mas terminou em um esforço cuidadoso Johansson e orar por uma penalidade após uma colisão com Jordan Ikokem desperdiçado. Por outro lado, do outro lado Guingamp atacou novamente: Treze minutos antes do final Johansson fundou um contra-ataque rápido de ejeção distante Coca, que defendeu a bola antes de Rafael e N'Koulouem e, finalmente, sensacionalmente superou Anthony Lopes. Breton, assim, obrigada a prestar contas dezessete pontos depois de três derrotas consecutivas, finalmente, assumiu e fora dela, parece que apesar da perda de Jocelyn Gourvennec uma grande afiliação da liga não precisa temer ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário